Visita guiada a Hidroenergia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na tarde de terça-feira, 12 de novembro, integrantes de cada uma das equipes da segunda edição do Desafio Criativo Playcom, participaram de uma visita a Hidroenergia,  guiada pelo Engenheiro Civil e Diretor de operações da Hidroenergia, Rafael Kieling e também pelo Gestor de TI Harry Mobbs e o Gestor da Fábrica Tiago Wadas.

Neste segundo encontro com o cliente, os alunos puderam conhecer vários espaços da empresa e compreender um pouco mais da sua rotina de trabalho. Para a professora Nilse Maldaner, a qual acompanhou os alunos à Hidroenergia, foi importante a visita,  pelo fato de ser um cliente que possui uma certa complexabilidade, e não ser um cliente que está presente no dia a dia dos alunos.

“Não é um produto massivo que a gente já conhece, que sabe o que os concorrentes também fazem. Entender um pouco mais o funcionamento da empresa é fundamental para poder propor algo que realmente atenda necessidade de comunicação do cliente”, afirma.

A empresa possui mais de 30 anos de história desenvolvendo tecnologia para a área de geração de energia. As equipes tiveram oportunidade de conversar de fazer fotos  e esclarecer as dúvidas ainda existes, além das dicas para o desenvolvimento da Campanha Institucional.

Por Atena Scarpellini, aluna de Jornalismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s