Festival de Curtas na Escola está com inscrições abertas

37007076_504851193283721_8442500429291454464_n

O 2º Festival Estudantil de Curtas na Escola está com inscrições abertas. Até 21 de setembro, estudantes do nível Fundamental, Médio, Técnico e também Superior poderão inscrever suas produções. Basta preencher o formulário.

O objetivo é promover a integração didática, pedagógica e interdisciplinar das mídias e das tecnologias digitais na comunidade escolar, permitindo criar outras formas de representação do conhecimento produzido, numa perspectiva estético-cognitiva através da produção de vídeos. Para isso, os estudantes poderão concorrer em quatro categorias: Mostra Estudantil Infantil, Mostra Estadual Infanto-Juvenil, Mostra Estadual Juvenil e Mostra Independente. Os participantes precisam ficar atentos ao tempo máximo da produção que deve ser de até 20 minutos, incluindo abertura, créditos finais e making of, este último é opcional e não deve ultrapassar três minutos.

A realização do Festival de Curtas é do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) e da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Ijuí. Para mais informações, acesse o regulamento completo.

Por Daniella Koslowski, acadêmica de Jornalismo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s