Rádio CBN lança premiação para acadêmicos de Jornalismo

selo_premio_cbn_home

A 10ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário está com inscrições abertas. O tema da reportagem deste ano é “Educação digital: cidadania, ética, bullying, privacidade e relacionamentos. Quais são os desafios do mundo conectado?”. A reportagem que tem como objetivo descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, pode ser feita individual ou em grupo. É importante que o material seja inédito e tenha no máximo três minutos de duração em arquivos de MP3, com taxa de amostragem de 128kbps.

O regulamento enfatiza que as três melhores produções serão premiadas, mas haverá apenas um vencedor e os outros dois receberão menção honrosa. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) vai receber um troféu, um iPhone, uma visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo com as despesas e hospedagens pagas, e ainda a veiculação do conteúdo na programação da rádio e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, no site. A divulgação do resultado acontece no dia 1º de outubro. Para mais informações, acesse o edital, disponível no site da CBN. 

Por Daniella Koslowski, acadêmica de Jornalismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s