A Agência Experimental de Comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí – Usina de Ideias, completou 20 anos em 2017. Como uma das ações realizadas em comemoração, está o redesenho da marca da Usina proposto pela professora do curso de Publicidade Nilse Maldaner, em sua disciplina de Direção de Arte Avançada.
Os acadêmicos que compõem a disciplina se dividiram em 8 grupos e fizeram suas propostas para apresentar aos colegas,as quais foram avaliadas pelas professoras Rúbia Schwanke, Marcia Formentini, Lara Nasi e Nilse Maldaner. Desse total, três propostas seguiram para o próximo passo que é a votação do público.
Por isso, contamos com sua participação para analisar as marcas propostas que estão dispostas aqui abaixo e realizar a votação das mesmas. O prazo para votar na sua marca favorita vai até 20 de dezembro.
Contamos com sua participação! Não deixe de votar naquela que você acha que melhor representa a nossa Agência.
Confira as propostas concorrentes:
Bárbara Schmidt e Carine Massi
Bruna Pazuch Perez, Letícia Peiter e Susan P. da Silva
Wellington Lenz e Júlio Pedroso
VOTE