Alunos de Publicidade propõem nova marca para Usina de Ideias

A Agência Experimental de Comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí – Usina de Ideias, completou 20 anos em 2017. Como uma das ações realizadas em comemoração, está o redesenho da marca da Usina proposto pela professora do curso de Publicidade Nilse Maldaner, em sua disciplina de Direção de Arte Avançada.

Os acadêmicos que compõem a disciplina se dividiram em 8 grupos e fizeram suas propostas para apresentar aos colegas,as quais foram avaliadas pelas professoras Rúbia Schwanke, Marcia Formentini, Lara Nasi e Nilse Maldaner. Desse total, três propostas seguiram para o próximo passo que é a votação do público.

Por isso, contamos com sua participação para analisar as marcas propostas que estão dispostas aqui abaixo e realizar a votação das mesmas. O prazo para votar na sua marca favorita vai até 20 de dezembro.

Contamos com sua participação! Não deixe de votar naquela que você acha que melhor representa a nossa Agência.

Confira as propostas concorrentes:

 Bárbara Schmidt e Carine Massi

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bruna Pazuch Perez, Letícia Peiter e Susan P. da Silva

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Wellington Lenz e Júlio Pedroso

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s