Egressa da Unijuí é classificada em 4º lugar no Concurso de Fotografia do Projeto Rondon

Ana Louíse Diel, egressa do curso de Jornalismo da Unijuí, classificou-se em 4º lugar no Concurso de Fotografia do Projeto Rondon. A jovem participou da Equipe Unijuí na Operação Tocantins – Conjunto B de Ações, no município de Aparecida do Rio Negro, em Tocantins, nos meses de janeiro/fevereiro de 2017.

ana-jpg1509472676

Foto: Ana Louíse Diel – Aparecida do Rio Negro/TO

O Júri Técnico foi composto pelos profissionais da área Tereza Sobreira, Alexandre Manfrim, André Coelho, Jonhson Barros e Ueslei Marcelino. Ojúri popular manifestou suas preferências por meio de likes no facebook.

De acordo com a publicação do Projeto Rondon, o Concurso teve como objetivo homenagear os 50 anos da primeira operação do Projeto Rondon, além de incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, a produção de imagens, e resgatar uma memória ímpar de tudo o que já foi realizado até o presente momento em todas as operações do projeto.

Para Ana Louíse, foi inesquecível para todos que fizeram parte do projeto. “É uma vivência que marca e deixa boas lembranças para a vida! Por isso, ser Rondonista deve ser o reflexo também de nossas ações do cotidiano, de pequenos atos que podemos fazer para ajudar o próximo. Acho que o Rondon é aquilo que fazemos nele, com ele e para além dele. Por isso, decidi inscrever uma das mais de 4 mil fotografias que tirei durante os 20 dias de operação no Tocantins. Assim pude mostrar um pouco do grandioso trabalho que nossa equipe integrada com a USP (Universidade de São Paulo) desenvolveu na cidade de Aparecida do Rio Negro/TO” comenta a egressa.

Segundo Ana, a fotografia premiada é de toda a equipe que se empenhou para proporcionar os melhores aprendizados e momentos para o os aparecidenses. A fotografia de Ana concorreu entre 27 fotografias. O resultado foi divulgado no dia 30 de outubro. Outras informações em http://www.projetorondon.defesa.gov.br/portal. Confira abaixo os resultados do concurso.

A classificação do 1º ao 4º lugar:

Nome

Operação

Total likes x 2

Total Júri Técnico x 5

Total Geral

Mateus Victor Coppe Serra do Cachimbo

1510

1330

2840

Ester Sabino Santos Rondônia Cinquentenário

286

2105

2391

Guilhardes Júnior Portal da Amazônia

506

1840

2346

Ana Louíse Diel Tocantins

680

1640

2320

Fonte: Portal Unijuí
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s