9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário está com inscrições abertas

selo_premio_cbn_340x410

Com objetivo de estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes universitários, a CBN está com inscrições abertas para o 9º Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. Os temas desta edição são: “Trabalho no século XXI: as profissões do futuro e as novas relações” e “Fake News X Jornalismo Profissional: os possíveis impactos na democracia e nas instituições”.

Os assuntos devem levantar uma reflexão dos participantes sobre o futuro do trabalho e os impactos das novas tecnologias na missão do jornalismo profissional. Com o prêmio, a CBN quer descobrir novos talentos, além de aproximá-los do radiojornalismo, tendo em vista que suas principais características são agilidade e interatividade, hoje indispensáveis para fazer comunicação.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 31 de julho. A divulgação do resultado será no dia 1º de outubro. Os trabalhos podem ser individuais ou em grupos de até três integrantes.

O vencedor do prêmio ganhará um troféu, um iPhone 7 Plus e visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas, além da veiculação do conteúdo produzido na programação da rádio e certificado de participação. Essa premiação é válida tanto para inscrição individual, como para inscrição de até três participantes. O segundo(os) e terceiro(os) colocados receberão certificado de menção honrosa e também terão seu trabalho veiculado na CBN.

Não dê bobeira e te inscreve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s