Equipes cumprem primeira tarefa do Desafio PlayCOM

O Desafio Criativo PlayCOM está a todo vapor. Ontem à noite foi realizada a segunda etapa da proposta, à qual as equipes deveriam entregar a produção e finalização do planejamento da campanha até as 22h30. As onze equipes cumpriram a atividade com sucesso. Na abertura da noite, os alunos integrantes do Projeto Plurais, liderados pela professora Nilse Maldaner, ainda realizaram uma atividade de integração com alongamento e dança com o público presente, evidenciando a importância da aceitação do próprio corpo.

Exercícios (3)

A professora Rúbia Schwanke, uma das organizadoras do evento, reiterou a importância da presença de toda equipe nos debates, embora a exigência mínima prevista em regulamento seja de 50% dos integrantes. A professora Nilse Maldaner destacou ainda que o maior prêmio é o conhecimento adquirido e compartilhado por meio da experiência oportunizada pelo Desafio Criativo.

Para o acadêmico Rafael Eduardo de Souza, o evento está sendo muito interessante e motivador e “a expectativa é de que consigamos adquirir um aprendizado amplo, vivenciando uma realidade de agência, entendo como funciona, o prazo curto, o estresse de cada dia, as brigas, discussões, coisas que a gente não vê apenas fazendo trabalhos para as disciplinas da faculdade”.

À noite ainda houve a premiação do melhor crachá, avaliado pelos professores pela irreverência, diferenciação e criatividade. A equipe ganhadora foi a Rambo.

zCrachás (9)

Na noite de hoje, as equipes devem se reunir no prédio da Comunicação, na sala COM 4, para finalizar as campanhas. A entrega do material deve acontecer até as 21h30, na Usina de Ideias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s