Palestra ZH: Jornalismo investigativo com Humberto Trezzi

13268576_617880448364102_5422722469589468437_o

Está chegando mais uma edição da Palestra ZH, que leva repórteres, editores, fotógrafos e designers de Zero Hora para um bate-papo com os estudantes das universidades gaúchas. Na UNIJUÍ, o evento acontece no dia 17 de maio, a partir das 19 horas, no Auditório da Sede Acadêmica. Este ano o tema do debate será “O jornalismo investigativo” com Humberto Trezzi.

Trezzi

Humberto Trezzi – Foto: Jefferson Botega

Trezzi trabalho há 32 anos como jornalista. Atua como repórter e analista de segurança em Zero Hora, com a coluna Sua Segurança. É formado na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre (PUC) e trabalha há 28 anos em ZH, nas editorias Geral e Polícia, com passagens pela Política e por cadernos especializados. Nestes anos de profissão ganhou 63 prêmios de jornalismo, entre eles o Esso Nacional e diversos na área de Direitos Humanos. É um dos autores do livro Os Infiltrados, sobre espiões que atuaram durante a ditadura militar brasileira. É autor do livro Em Terreno Minado, sobre cobertura jornalística em áreas de risco.

Humberto é um dos jornalistas mais premiados do Brasil, fez coberturas criminais no Rio de Janeiro e em São Paulo, cobrindo ações do Comando Vermelho e do PCC. Participou, como enviado especial, de coberturas no Paraguai, Uruguai, México, Equador, Colômbia, Angola, Timor Leste, Haiti, Egito, Líbia, Chile, Argentina, Uruguai, entre outros países.

Ficou interessado? Então não deixe de participar!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s