Seminário Nacional de Tecnologias na Educação inicia nesta segunda

foto-senated

Foto ilustrativa, site Senated

Muitos são os lados positivos em relação a tecnologia, porém, não saber fazer uso correto dessas ferramentas pode atrapalhar mais do que ajudar. O Seminário Nacional de Tecnologias na Educação (SENATED) surgiu como uma forma de mostrar que é possível transformar a educação a partir do uso de tecnologias no processo de ensino e aprendizagem.

O seminário é online e gratuito e inicia no dia 23 de outubro. O evento tem como objetivo apresentar estratégias, novas ideias, ferramentas, metodologias e experiências bem sucedidas de pessoas que usam a tecnologia e conseguem mudar sua prática.

Professores, gestores de instituições acadêmicas e empresas do setor educacional, além dos demais interessados pela área de educação podem participar.

As mais de 70 horas de programação serão dividas em 43 palestras, que tratam dos mais diversos assuntos. Confira a agenda completa.

Para participar do evento, os interessados devem reservar uma vaga no site do seminário. Logo depois, todos irão receber instruções sobre como acompanhar as transmissões das palestras.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s