Oferta para o curso de Cinema Corporativo foi prorrogada

escola-superior_3 (1)

Fiquem ligados acadêmico e egresso dos cursos de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design ou profissional das respectivas áreas que se interessam por Cinema essa é a oportunidade de se qualificar nesta área. A Escola Superior de Gestão e Negócios da UNIJUÍ está oferecendo o curso de Cinema Corporativo e as inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de setembro.

O curso, ministrado pelo Jornalista Arion Moreira, tem o propósito de atender os objetivos dos acadêmicos e profissionais proporcionando novos conceitos e práticas acerca da produção de vídeos corporativos. Com dois dias de duração, 30 de setembro e 1º de outubro, o curso terá horários acessíveis ao público. No dia 30, a aula terá início às 18h30 seguindo até as 22h30. Já no dia 1º, sábado, a aula acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

O investimento é de R$ 333,00 e pode ser parcelado com cheque ou cartão de credito nos caixas da UNIJUÍ. Alunos, egressos e empresas conveniadas possuem 10% de desconto.

Arion Engers Moreira

arion

Formado em Jornalismo na UNIJUÍ e especializado em Cinema pela Unisinos, tem 10 anos de experiência no mercado audiovisual. Começou como filmmaker, foi montador e finalizador na Sanguebom Filmes por quatro anos, tendo ampla experiência na realização de comerciais e filmes publicitários para empresas como Zaffari, Banrisul, Grupo RBS, Zero Hora, Kolosh, Tramontina, Santa Clara, dentre outros. Nesse tempo, a empresa conquistou duas vezes o Prêmio Colunistas de “melhor desempenho em produção de comerciais” do Estado do Rio Grande do Sul.

Nos anos seguintes, trabalhou de freelancer de produtoras e realizou diversos trabalhos próprios, participou também do Coisas que Porto Alegre Fala, onde foi Gerente de Projetos, na empresa HERO. Lá, teve contato com o mercado de cinema americano, coordenando a finalização do curta metragem “Life’s Highlights”, inteiramente gravado em Los Angeles. Trabalhou também em campanhas políticas e na campanha de 2014, foi um dos quatro diretores do atual governador Sartori, tendo atuado como diretor dos comerciais da campanha. Em 2015 realizou alguns trabalhos em parceria com a Cubo Filmes, como Diretor de Cena. Tendo experiência com direção de cena, roteiro, direção de fotografia, montagem e finalização, atualmente atua principalmente como Diretor freelancer, agregando possibilidades narrativas, conceituais e estéticas aos trabalhos em que participa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s