A emoção na publicidade audiovisual

As emoções têm adquirido protagonismo na sociedade atual, principalmente quando se fala em publicidade audiovisual. Este é o tema da palestra do dia 22 de setembro “A emoção na publicidade audiovisual”. A palestra inicia às 19h40, no Salão Azul da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, campus Ijuí.

A palestrante da noite é a publicitária Luciana Galhardi. Ela diz que na publicidade audiovisual, busca autenticar como a emoção tem sido discursada, montada, roteirizada e imagicizada pelas marcas.

Não perca! É dia 22 de setembro, no Festicom!

luciana-galhardi

 

Sobre:

Doutoranda em Ciências da Comunicação pela Unisinos. Mestra em Comunicação Social pela PUCRS. Publicitária graduada pela UNIJUÍ. Tem 10 anos de experiência no mercado publicitário, trabalhando em agências de publicidade no setor de criação. Desenvolve pesquisas científicas nas áreas da estética, consumo, imaginário, publicidade, internet com o foco nos processos midiáticos. É membro do grupo de pesquisa Audiovisualidades e Tecnocultura – Comunicação, Memória e Design (CNPQ) e atua na linha de pesquisa Mídias e Processos Audiovisuais da Unisinos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s