Harvard disponibiliza curso gratuito para os apaixonados por fotografia

logo

Gosta de fotografia? Já pensou em ter um certificado da Universidade de Harvard? E tudo isso de forma gratuita? É possível! Com duração de 10h a 15h a Universidade de Harvard em parceria com a plataforma Alison, o curso aborda os principais pontos da fotografia digital: configurações de exposição; lentes da câmera; processamento de fotografia utilizando o software de computador, entre outros.

As aulas são disponibilizados pela Open Learning Initiative da Escola de Extensão Harvard por meio de vídeo. Os alunos devem completar os módulos com pontuação acima de 80% para solicitar o certificado de conclusão. No entanto, para conseguir o certificado é possível que haja cobrança, por isso, é necessário verificar as condições com a instituição responsável.

Os módulos podem ser acessados pelo site oficial e o estudante pode se cadastrar no site da plataforma antes de realizar o primeiro acesso.

dica 26.jpg

Imagem ilustrativa Focus foto