Inscrições para o Primeira Pauta ZH encerram na próxima semana

Se aproxima mais um Primeira Pauta ZH. Se você pretende participar, fique ligado que o prazo das inscrições encerra na próxima semana, dia 18. O concurso tem como objetivo buscar jovens talentos que estejam cursando entre o 3º e o 6º semestre de Jornalismo.

Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição no site e enviar um texto de até 3000 caracteres sobre o tema “Qual prioridade deve ter o próximo prefeito”. Os estudantes precisam escrever sobre a cidade onde moram e precisam saber o que é de competência da administração municipal, além de apresentar pelo menos três fontes no texto. Para essa etapa, serão classificados 15 finalistas que serão comunicados por e-mail no dia 19 de agosto de 2016, e receberão as instruções detalhadas para participação na segunda etapa de seleção do concurso que consiste na produção de vídeo sobre o seu tema.

Já no dia 2 de setembro, todos os finalistas serão convidados para o “Seminário Dia Primeira Pauta” e terão as despesas pagas pelo jornal. Os nomes dos cinco vencedores serão conhecidos durante o Seminário, no dia 2 de setembro, na sede do Grupo RBS. Eles deverão comparecer no dia 26 de setembro na redação da RBS – Zero Hora para participar de um treinamento com duração de cinco dias. Os estudantes terão aulas e participarão das atividades jornalísticas nas diferentes áreas da redação da Zero Hora. A atividade é aceita como 20 horas de atividade complementar do curso.

Não deixe de conferir o regulamento e participar!

cartaz

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s