A rede social para os apaixonados por séries

logo

Se você assiste mais de uma série ao mesmo tempo e sempre acaba se perdendo nos episódios, seus problemas chegaram ao fim. Criado em 2012, o Banco de Séries surgiu para auxiliar a organização e interação para aqueles que perdem as contas das horas passadas em frente à TV ou ao computador assistindo suas séries.

O aplicativo, disponível na Web, Android e IOS, permite ao usuário gerenciar suas atividades, podendo marcar o total de episódios vistos, ler sinopses e participar de fóruns de discussão para cada seriado.  A ferramenta disponibiliza ainda uma agenda segundo sua grade de séries ativas e/ou maratonas, com datas de lançamentos e volta de hiatus.

dica marjorie 2

Página inicial do usuário

Para montar sua grade é muito simples, na caixa de buscas você deve digitar o nome da série desejada e ao escolher o site automaticamente redireciona ao perfil da série.  Nesse perfil terá informações de renovação, exibição, elenco e a média de notas dadas no site. É possível escolher entre  adicionar na sua grade, escolher para ver depois (adicionando na geladeira) ou iniciar uma maratona (assistir vários episódios consecutivos).

Para utilizar o Banco de Séries é muito simples, basta acessar o site e cadastrar uma conta com seu email ou Facebook. Depois disso é só começar a se divertir, adicionando e comentando sobre os seriados favoritos.

 

Por: Marjorie Bock – acadêmica de Jornalismo

dica marjorie

Perfil Marjorie

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s