27º Curso Estado de Jornalismo está com inscrições abertas

focas

Está interessado em aprofundar seus conhecimentos no jornalismo? Nós temos uma boa notícia para você!

O 27º Curso Estado de Jornalismo, um dos mais tradicionais programas de treinamento para jovens talentos do setor é uma grande oportunidade e está com inscrições abertas. Podem se candidatar alunos de último ano de todas as faculdades de jornalismo do País e jornalistas recém-formados.

A primeira fase de inscrições irá até 31 de julho, pelo site. Para participar é preciso incluir o currículo na página e fazer as provas de conhecimentos gerais, português e inglês. Para a segunda etapa serão convocados até 90 aprovados, entre os dias 22 e 25 de agosto. O resultado final sai em 28 de agosto.

Durante os três meses de atividade, os focas cumprem um programa de aulas teóricas e práticas no período da manhã com professores de Política, Economia, Português, Ética e Direito. Além de editores e repórteres do Estadão. Acontecerão também treinamentos sobre Reportagem com Auxílio do Computador e acompanhamento de gastos públicos. De tarde, os jovens atuam nas redações do Grupo Estado, monitorados por jornalistas experientes. No final do curso, os alunos precisam produzir um projeto jornalístico multiplataforma, publicado na versão impressa e no portal do Estadão.

Não vá perder essa oportunidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s