Concurso cultural seleciona universitários brasileiros para conhecer as Ilhas Falkland

Você já pensou em conhecer a Europa? E viajar para lá com tudo pago? Talvez seu sonho fique mais próximo da realidade. A Embaixada do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre as Ilhas Falkland e o Brasil, aumentando o conhecimento de universitários sobre as Ilhas e a sua população. Com esse intuito estudantes brasileiros de cursos superiores das áreas de humanas  (Ciência Política, Comunicação Social, Relações Internacionais, História e áreas correlatas), de qualquer universidade do Brasil, estão convidados a produzir um vídeo de até um minuto, em inglês, respondendo a pergunta “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos nas Ilhas Falkland?”.

ilhas

Os autores dos dois melhores vídeos ganharão uma viagem às Ilhas, onde ficarão, por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo sobre a história, cultura e sociedade da região. Todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas.

As inscrições para o concurso encerram às 23h59 desta sexta-feira, 30 de outubro, ou seja, ainda dá tempo de participar. Não serão considerados os participantes cujos vídeos forem enviados após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos do regulamento, salvo se tal prazo for expressa e publicamente prorrogado pela organização do evento.

Se interessou? Basta enviar um e-mail com o link do vídeo por meio de plataformas como: Youtube, Facebook, WeTRansfer, GoogleDrive ou Dropbox para tereza.matos@fco.gov.uk, e você estará participando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s