RBS abre inscrições para o Content Festival

O Grupo RBS lançou  o Contest – Content Festival. O concurso busca novos criadores de vídeos em três categorias: Jornalismo, Entretenimento e Branded Content. Além disso, os participantes concorrem a outras quatro categorias: melhor roteiro, melhor edição, melhor direção e melhor fotografia. Podem participar estudantes de graduação ou com até quatro anos de formados. As inscrições estão abertas até 27 de novembro, e os vencedores serão conhecidos no dia 10 de dezembro.

Logo_Contest (1)

O festival usa uma linguagem conectada com os jovens, trazendo como jurados grandes nomes da produção de conteúdo independente: O Gato Galáctico, 1Quarto, LUBATV e Destemperados.

A competição é realizada em duas etapas. Na primeira, o participante faz o upload de um vídeo em formato de pitching (vídeo de, no máximo, um minuto que apresenta uma ideia concisa) no site. Na  segunda etapa, essa mesma ideia deverá virar uma peça de até cinco minutos. A votação também será dividida em duas partes: online, em que todos podem votar no vídeo de sua preferência, e por meio da comissão julgadora, composta por profissionais do Grupo RBS e de produtores de conteúdo.

Os principais critérios avaliados serão, coesão entre a ideia apresentada no pitching e o filme produzido e apresentado no final, atendimento ao briefing divulgado para cada categoria, criatividade e originalidade.

Se você gosta de criação de vídeo e tem interesse, corra lá e se inscreva. Não vá perder o prazo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s