Inspire-se!

São vários os materiais que circulam na Web e, quando se fala em propaganda, há uma infinidade de opções e é claro que sempre tem aquelas com um toque de criatividade. Circulando pela internet encontramos várias produções interessantes que nos levam a interpretar a imagem de uma maneira diferente. Confirma algumas dessas obras:

Esta semana repercutiu a ação da Neutrogena Deep Clean na capa da revista Caras. O leitor recebeu, juntamente com a revista, lenços da marca e teve a possibilidade de testar o produto, removendo a maquiagem da modelo na própria capa. Um anúncio com interatividade.

carassss

Essa ação teve como foco na divulgação de um xampu contra pulgas que atacam os cachorros, que na imagem foi representada por pessoas.

frontline

E que tal uma praia? Ação em metrô na Coreia:

anúncio praia

Cuidado onde você pisa! O adesivo de chão que simula a tridimensionalidade criado pela empresa brasileira Miagui Imagevertising assusta:

anúncio national

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s