Curso de Comunicação Social realiza doações para entidades assistenciais

Foram doadas mais de 500 peças de roupa, além de calçados e alimentos

DSC_5676

Doações arrecadadas por alunos do curso de Comunicação Social foram doadas para entidades de Ijuí e Bozano

O curso de Comunicação Social da UNIJUÍ realizou no mês de julho doações para instituições de Ijuí e Bozano. Foram doadas 567 peças de roupa, 45 calçados, 13 cobertores, 31 lençóis, 32 materiais de higiene e limpeza e mais de 60 kg de alimentos. Os alimentos e grande parte das roupas foram entregues para o Serviço de Amparo e Bem-Estar da Velhice (Sabeve). A Casa AMA, o Lar da Menina, a Igreja da Natividade e a Comunidade Terapêutica Avinae (de Bozano) também receberam as doações.

Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social, Marcio Granez, atitudes como essa demonstram a consciência social dos futuros comunicadores. “A mobilização ocorreu de forma espontânea, pelos próprios alunos. A nosso ver isso mostra o compromisso com a questão social, marca do perfil dos profissionais formados pela UNIJUÍ”.

11770337_1627343677537077_656866364_o

Foram doadas mais de 500 peças de roupa

Como ajudar – Claudio e Maristela Staats, voluntários que auxiliaram na destinação das doações, indicam o que as entidades mais necessitam, caso mais pessoas queiram ajudar: “Na Sabeve podem ser doados alimentos não perecíveis, fraldas e materiais de higiene e limpeza. Demais entidades como Lar da Menina, Casa AMA e Paróquia Natividade necessitam de roupas (principalmente roupas de crianças), alimentos e materiais de higiene”. Para doar basta entrar em contato pelos telefones: 9963-4003, 9969-1855 ou 3333-2095.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s