Dos cálculos para a fotografia

1374340_763157380368228_1331302042_nOlá!  Se você ainda não me conhece, me chamo José Cassiano Gubiani.

Atualmente moro em São Martinho/RS. Ingressei na Unijuí há um ano, inicialmente eu cursei o curso de engenharia elétrica, sim, engenharia. Isso só me fez ter certeza de uma coisa:  não nasci para ficar atrás de uma prancheta e fazer cálculos para o resto da vida!

Eu sempre gostei de fazer coisas relacionadas com as artes, como teatro, pintura e artesanato. Gosto muito de criar coisas novas.

Sempre gostei de tirar fotos e fazer vídeos, e ainda gosto. Quando eu vejo alguns filmes fico imaginando como o diretor conseguiu fazer a cena, os meios de criação, produção. Cheguei a fazer alguns curtas-metragens com amigos meus, que até não ficaram tão ruins assim.

09052015-_DSC8442 (1)

A fotografia é uma das paixões de José

Descobri na fotografia uma forma diferente de expressar o meu olhar. A fotografia é muito flexível quando se trata da parte de criação, você não precisa de um mega studio com equipamentos “tops” de linha, basta apenas você ter um olhar diferente e abusar da sua criatividade para fazer fotos excelentes e diferenciadas das demais. Estou há quase um ano na área da fotografia, e nesse pouco tempo pude aprender muita coisa, claro há sempre o que melhorar e se profissionalizar. Quando vou fazer uma fotografia de uma pessoa eu sempre penso, o que esta pessoa espera da minha foto, como ela vai se sentir quando vai ver ela, algumas vezes chego a ficar até confuso quando penso nisso.

Tenho uma marca, um nome que estou começando a fortalecer no meio da fotografia. Estou gostando muito do retorno que isso tem me dado, e espero que continue crescendo mais e mais. Para aqueles que querem conferir alguma coisa do meu trabalho convido a acessar a minha página no facebook e conhecer as fotografias e também o meu trabalho com estamparias.

Sou uma pessoa simples, gosto muito de conversar, rir,  contar histórias, viajar, ver filmes e estar com os amigos. Um grande abraço a vocês.

Deixe um comentário

