Uma RP com o desejo de mudar o mundo

santo de casa logo

Hoje o Santo de Casa é com a acadêmica de Relações Públicas Daniéli Closs. Confira o relato dessa RP que busca um mundo melhor:

dani

Daniéli com o prêmio de vice-presidente 100% que recebeu do LEO Clube

Olá, pessoal! Sou a Daniéli, tenho 21 anos e estou no 7º semestre de Relações Públicas. Vou contar para vocês sobre uma paixão que descobri em 2013 e que desde lá vem fazendo parte do meu dia a dia e principalmente do meu tempo livre.

Vocês vão chamar de trabalho voluntário, mas o LEO Clube transformou o meu jeito de ver as coisas. Este movimento, que tem por objetivo desenvolver a liderança dos jovens através do voluntariado, entrou na minha vida em agosto de 2013. E eu, como uma boa comunicadora, iniciei a participação como vice-presidente, sem saber “nadica de nada” do que se tratava o tal LEO Clube. Me joguei no escuro e me redescobri!

Sempre quis fazer alguma coisa para mudar o mundo em que vivemos, em relação à pobreza, ao meio ambiente… Sabemos o quão difícil é fazer algo que realmente altere o cenário, mas no LEO percebi que poderia fazer pequenas coisas (mas muitas) e que realmente estaria fazendo a diferença.

Além da oportunidade de agir na comunidade, percebi que o LEO me proporcionaria algo mais…

Agora, estou quase no final do meu ano como presidente do LEO Clube de Crissiumal e somente quando assumi esse compromisso, percebi tudo o que o LEO é capaz de fazer por mim.

Sendo presidente de um clube, desenvolvi minhas habilidades como comunicadora. Falar em público, promover eventos, projetar campanhas, ações comunicacionais, escrever releases, avaliar os resultados, motivar pessoas, enfim! Tudo está relacionado à minha paixão e aspiração em me tornar Relações Públicas!

Agora, morando em Ijuí, e finalmente estagiando na área da comunicação, percebo o quanto o LEO Clube me ensinou e me fez crescer como profissional e principalmente como ser humano!

Mas confesso a vocês que a minha parte preferida sobre o LEO é a oportunidade de conhecer pessoas. Os amigos que fiz e as pessoas que conheci neste pequeno período de movimento, eu vou levar por toda a vida! São pessoas maravilhosas que não abrem mão de mais um encontro entre companheiros e que irão mover o mundo para lhe ajudar, se você pedir.

Deixe um comentário

