Criatividade e fotografia no Santo de Casa

santo de casa logo

Chegou a hora de mais um Santo de Casa. Hoje vamos conhecer o trabalho da acadêmica de Publicidade e Propaganda  Bianca Mielcke:

usinab

Bianca Mielcke

Olá! Meu nome é Bianca Mielcke, tenho 20 anos, moro em Santo Ângelo e estou cursando o 5º semestre de Publicidade e Propaganda. Há três anos atuo como fotógrafa em Santo Ângelo e região.

O interesse pela fotografia começou desde muito cedo. Aos 12 anos fui para São Paulo pela primeira vez, para tentar a carreira de modelo, com 15 mudei para lá, ficando até os 17. A troca de posição com as lentes aconteceu devido às dificuldades e desafios que a cidade grande apresenta, tornando preferível para mim atuar atrás das lentes.

Sem saber exatamente o que fazer, de volta à minha cidade natal, a compra da câmera profissional iniciou com pouco conhecimento, que foi aprofundado (e continua sendo) com a ajuda de vários fotógrafos que dispuseram de tempo para compartilhar seu conhecimento.

usina4Apesar da pouca demanda no mercado aqui, a minha grande paixão sempre será a fotografia de moda ao estilo dos editoriais de Karl Lagerfeld, Steven Meisel e Patrick Demarchelier. O mais perto que já cheguei de provar esse gostinho, foi fotografando uma série de modelos no ano passado, com fotografias que foram usadas em seus books e composites profissionais.

Adaptando esse interesse foi possível trazer para perto fotografias diferenciadas para os clientes, que podem criar seus ensaios baseando-se em seus próprios interesses, criando ensaios temáticos inspirados em filmes, músicas, livros, etc…

O curso de publicidade e propaganda está sendo ótimo, principalmente por despertar a criatividade e pensamento diferenciado. Espero continuar atuando nesta área que me proporciona tanta diversão em forma de trabalho.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Bianca é só acessar a página Bianca Mielcke Photography. ;)

usina2

Deixe um comentário

