Santo de Casa de volta com muita beleza!

santo de casa logo

A partir de hoje está de volta o Santo de Casa. Sabemos que cada um tem uma história, um hobby, algo para contar! Acadêmicos do curso de Comunicação Social da Unijuí de várias épocas já passaram pelo blog da Usina para contar suas experiências de vida, seus gostos, suas trajetórias profissionais, mas ainda temos muita coisa para contar por aqui. Quem estreia hoje falando sobre seu blog é a Milena. Confere aí:

016Oi, me chamo Milena Wittckind, tenho 20 anos, moro em Santo Ângelo e estou no 5° semestre de Jornalismo. Além de ser estudante, no meu tempo livre me dedico ao meu blog o Mais Beauté, para os curiosos, beauté é beleza em francês.

O blog fala sobre moda e beleza, e dou dicas sobre o assunto, falo de tendências e o que mais gosto desse mundo. Tento dedicar a maior parte do meu tempo livre para ele, pois parece ser simples, mas manter um blog atualizado e com conteúdo é bem trabalhoso. Posto toda semana look do dia, onde eu monto um look que seja tendência, procuro um lugar legal para fotografar e com a ajuda da minha mãe, faço as fotos. Procuro sempre estar atualizando ele, pelo menos três vezes na semana. Apesar do blog ser somente um hobby, ele me trouxe uma oportunidade incrível.

blog mi

No ano passado, eu fiz parte do blog Caderno de Imagem, que é uma revista de Santo Ângelo. Lá eu tinha uma coluna semanal, onde eu falava de moda e dava dicas sobre o mundo feminino, foi uma experiência incrível, pois alguém levou o meu trabalho a sério, enxergou o meu esforço e acreditou em mim. Além de ter a oportunidade de ter uma coluna de moda, também apareci no “It Girls” da revista Capricho, lá pude contar um pouco sobre meu estilo e dar algumas dicas, não sei nem descrever o que senti quando vi que era eu que estava no site da Capricho. Com certeza foi um dos momentos mais incríveis da minha vida, e fico muito feliz, pois isso ajudará muito para o blog crescer.

Tenho muitas expectativas sobre o Mais Beauté, me dedico ao máximo para que um dia ele se torne meu trabalho, porque tornar o que se ama em um trabalho de verdade, não tem preço. Então, deem uma passadinha lá, espero que gostem. ;)

Deixe um comentário

