No ringue: Comunicação e Atendimento para Micro e Pequenas Empresas

1940256_694318110658320_1034700063_n

Mireli falou sobre os desafios de empreender e atender micro e pequenas empresas

Nesta quinta-feira, penúltimo dia de Festicom, quem entrou no ringue foi a relações públicas Mireli Santos. A ênfase da palestra foi a comunicação e o atendimento à micro e pequenas empresas.

Segundo a Mireli, quem quiser trabalhar no atendimento a micro e pequenas empresas precisa ter um perfil específico. Ela afirmou que é preciso ser multi-tarefa e se sentir realizado com o resultado do trabalho. O destaque é para a vontade de fazer: “é preciso ter vontade de fazer e fazer diferente. Isso é imprescindível para quem quiser trabalhar na área”.

Para resultados eficientes, a relações públicas afirmou que o primeiro passo é conhecer a própria empresa para depois analisar as formas e os canais de comunicação. Nessa perspectiva algumas ferramentas podem auxiliar, como redes sociais, blogs, assessoria de imprensa, e-mail marketing e impressos.

Hoje tem mais Festicom! No último dia do evento você vai conferir uma palestra com o jornalista Luís Fernando, que vai falar sobre empreendedorismo e fotografia. Depois é hora de conferir os vencedores da mostra competitiva. A programação começa às 19h30, no Salão Azul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s