Começa o Festicom!

CARTAZDe hoje até sexta acontece o Festicom. A 14° edição do evento destaca o tema “Como encarar os desafios do mercado” e é composta por palestras, mostra de talentos e pela premiação dos melhores trabalhos inscritos na mostra competitiva.

Confira a programação completa:

15 de setembro: Palestra com Daniele Lazzarotto.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Unijuí e pós-graduada em Branding e Conexões pela PUC/RS, Daniele irá abordar o assunto “Planejamento e estratégia: guia básico para sua marca sobreviver na selva”. Entre os focos da palestra estão dicas para quem quiser ser um planejador e como funciona um planejamento em agência: principais funções, trabalhos, ferramentas e atendimento do fluxograma de um job.

16 de setembro: Papo Faixa com a jornalista da RBS TV Daniela Ungaretti.

A âncora do programa Teledomingo irá participar do Papo Faixa da TVCOM com gravação em vídeo da conversa com os alunos de Comunicação da Unijuí.

17 de setembro: Noite de Talentos da Comunicação.

Esta é a primeira vez que acontecerá no Festicom a noite de talentos. Vai ter show com o aluno, cantor e desenhista Stéfano Diehl, show de dança com os acadêmicos Fabi Rauber e Dudu Alcântara, exposição de fotos dos alunos, Mateus Fischer, Thomas Windmoller e Maurício Bullé, todos acadêmicos de Publicidade e Propaganda. Além disso, a Banda Impublicáveis também vai estar presente na noite de quarta-feira.

18 de setembro: Palestra com Mireli Santos.

Formada em Relações Públicas pela Unijuí, Mireli iniciou sua experiência profissional na Agência Experimental Usina de Ideias, com rápida passagem pela Coordenadoria de Marketing da Unijuí. O assunto que ela abordará é “Comunicação e Atendimento Para Micro e Pequenas Empresas”. Mireli é sócia-proprietária da RDV Comunicação: uma agência voltada para a área de micro e pequenas empresas na Capital.

19 de setembro: Palestra com Luís Fernando e premiação da Mostra Competitiva.

O Jornalista formado pela Unijuí fundou em 2013 a revista Caderno de Imagens, publicação que tem como base quatro eixos: cidadania, cultura, educação e sustentabilidade. Ele irá falar sobre Empreendedorismo de Fotografia no “Diálogos Caderno de Imagens”. Após a explanação acontecerá a premiação da mostra competitiva.

Lembrete: é necessário levar o cartão institucional para a marcação de presença nos dias do evento.

Todas as atividades são gratuitas e começam às 19h30 no Salão Azul da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, câmpus Ijuí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s