Bate-papo, fotografia e premiação no Festicom

01No dia 19, próxima sexta-feira, vamos começar a noite com um bate-papo sobre empreendedorismo e fotografia. Quem vem conversar com a galera da comunicação é o jornalista Luís Fernando, fundador da revista Caderno de Imagens, uma publicação que tem como base quatro eixos: cidadania, cultura, educação e sustentabilidade.

Luís é formado em Jornalismo pela Unijuí e atualmente cursa especialização em Gestão de Marketing (Iesa). Atua no mercado há mais de dez anos. Trabalhou como redator e repórter fotográfico em jornais da região. Participou de coberturas como fotógrafo freelancer para o jornal Zero Hora no Noroeste gaúcho entre 2010 e 2011. Depois, passou a integrar o departamento de jornalismo de uma emissora de rádio, desenvolvendo atividades como redator, repórter, produtor e apresentador.

Facebook - Foto de Perfil

Depois do bate-papo, expectativa para conferir os vencedores da mostra competitiva do Festicom 2014. A programação de sexta-feira começa às 19h30, no Salão Azul da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques.

Lembrete: é necessário levar o cartão institucional para a marcação de presença nos dias do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s