E a marca vencedora é…

Depois de mais de cem votos, a marca oficial do Festival do curso de Comunicação Social da Unijuí (Festicom) foi definida. Com 59% de aprovação, a marca criada pelo aluno Jacson Silveira dos Santos foi escolhida. Confira a produção:

 

A construção desse símbolo foi baseada nos conceitos representados pelos respectivos mascotes de cada curso:

O olho da Raposa – Jornalismo: A Raposa é o símbolo maior da esperteza e da astúcia. Tem visão, olfato e audição bastante aguçados e permanece alerta a tudo que se passa a sua volta, além de ser extremamente ágil e inteligente.

Golfinho Rotador – Relações Públicas: São animais que se desenvolvem em ambientes difíceis e estão sempre atentos a mudanças e monitorando o ambiente em que se encontram. O que este tem em comum com o profissional da área, é que ambos buscam a integração e estabelecem diversas formas de comunicação com o grupo para fortificar a união.

Galo – Publicidade e Propaganda: O galo acorda bem cedo e dá o seu grito antes que todos os outros animais. Ele que canta e faz alarde desde o amanhecer para anunciar o dia. Ele representa o comunicador há várias décadas por ser o grande propagandista do raiar do dia. A mesma coisa é com a publicidade: deve-se anunciar antes que os concorrentes e de forma eficiente.

Além da produção do Jacson, concorreram as marcas criadas pelos acadêmicos Renan Kreisig Person e Thomas Windmöller, Nádia Formentini Nunes, Jéssica Moreira da Cruz, Graciele Klein da Silva e Janaina Wuaden.

Logo teremos mais novidades sobre o Festicom! Aguardem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s