Papo Faixa com Marcelo Canellas

Marcelo Canellas

Marcelo Canellas

O programa Faixa Universitária é destinado à divulgação de produções audiovisuais das universidades gaúchas. O curso de Comunicação Social da Unijuí já teve duas produções veiculadas no programa. Mas no dia 08 de março a grande atração do Faixa Universitária foi uma entrevista com o jornalista Marcelo Canellas, formado pela Universidade Federal de Santa Maria. A carreira do comunicador teve início na RBS TV de Santa Maria. Atualmente, Marcelo é repórter especial da Rede Globo.

 A experiência como profissional de comunicação foi um dos pontos chaves da entrevista. Marcelo destacou vários assuntos como a satisfação de estar exercendo a profissão de jornalista e a opção por determinadas pautas. Sobre este último tema ele explica as suas preferências: “O que baliza o meu interesse como jornalista é o meu interesse como pessoa, aquilo que me incomoda, que eu acho injusto, que “tá” errado, equivocado, é o que eu proponho como reportagem”, afirmou.

 O jornalista também relatou as reportagens mais marcantes, destacando uma em especial. Quer saber qual é? Confira então a entrevista completa:

http://migre.me/ipcmq

Deixe um comentário

