10 mandamentos de um publicitário que agrega valor

No início do mês de novembro, um vídeo publicado pela Veja São Paulo viralizou, e certamente tomou conta das rodas de conversa em todo o Brasil. Quem aí não assistiu aos “10 mandamentos do Rei do Camarote”? O vídeo é estrelado por Alexander de Almeida, de 39 anos, empresário bem sucedido, dono de Ferrari e roupas de grife. Na balada, o chamado “rei do camarote” chega a gastar R$ 50.000,00 com champanhe e outras bebidas. Após o vídeo ser postado no YouTube, foram inúmeros os acessos, contabilizando até agora mais de 6 milhões de visualizações.

Algumas das dicas do vídeo falam sobre uso de roupas de grifes, aquisição de carros potentes e a preferência por camarotes nas baladas. Além disso, Alexander Almeida diz que estar acompanhado por seguranças é uma necessidade para garantir a sua integridade física.

Após a fama do vídeo, circularam na rede várias imitações do rei do camarote. Uma delas foi criada por um publicitário chamado Kaká Rodrigues. O vídeo “10 mandamentos do rei do brainstorn” traz dicas de como agregar valor à carreira de publicitário. O protagonista do vídeo utiliza a brincadeira para falar de algumas situações da vida de publicitário.

E aí, você concorda que quem está na criação, está em evidência?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s