Petry rumo ao Piauí

643961_633084906709598_922305103_n

Piauí. Este é o destino do acadêmico de publicidade e propaganda da Unijuí, Fábio da Costa Petry. Ele foi selecionado para integrar a equipe da Unijuí que vai participar do Projeto Rondon, Operação Velho Monge, em janeiro de 2014.

A proposta “Ações Multidisciplinares: Construção de Soluções para o Desenvolvimento com Sustentabilidade” é coordenada pelos professores Paulo Ernesto Scortegagna e Leonir Terezinha Uhde. Ela faz parte do conjunto de ações “B” do projeto, que envolve as áreas da Comunicação, Tecnologia e Produção. As atividades serão desenvolvidas entre os dias 18 de janeiro e 03 de fevereiro de 2014.

As expectativas são muitas. Fábio Petry explica que desde que tomou conhecimento do Projeto Rondon, no ano passado, ficou muito empolgado com a possibilidade de participar, “agora que fui selecionado já estou respirando os preparativos do Projeto”. Ele conta que já foi realizada a primeira reunião de capacitação, e os trabalhos já estão bombando: “como acadêmico de comunicação minha ‘missão’ já começou. Ela consiste em criar a identidade visual para os materiais da equipe de rondonistas da Unijuí, também auxiliar os demais colegas a produzirem seus próprios materiais. Enfim, estou muito empolgado com o projeto e realmente não vejo a hora de embarcar rumo a Nazaré do Piauí”.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Para Petry, “o projeto em si é muito humanista, vai além do âmbito acadêmico tradicional, não se trata apenas de difundir conhecimentos, mas sim de uma troca de conhecimentos, informações e cultura”.

A equipe da Usina de Ideias parabeniza o acadêmico e deseja boa sorte nessa aventura de cidadania e lições de vida!

Anúncios

Uma resposta em “Petry rumo ao Piauí

  1. Vai lah Petry! Não consigo pensar em alguém melhor para representar os comunicadores da Unijuí nesta missão! Abraços, boa sorte e aproveita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s