Curtir não é resultado!

Não é mais possível trabalhar sem redes sociais. É fato que as mídias digitais estão disseminadas no mercado de trabalho, principalmente no universo da comunicação. Mas é preciso ter estratégias para explorar essas ferramentas de modo produtivo. Uma boa conversa com um profissional experiente na área pode render muitas dicas. Foi isso que aconteceu no bate-papo com o publicitário Augusto Salla, que rolou no dia 04.
Imagem 108

Foto: Felipe Dorneles CMKT

Nádia Formentini Nunes, acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí, destaca que além de mostrar as ferramentas utilizadas para monitoramento de resultados nas redes sociais, Augusto explicou como deve ser feita essa gestão para que gere resultados pertinentes ao cliente, “quantos ‘likes’ ou ‘RTs’ a página tem, não é resultado, afinal, o cliente quer saber quantos deste compraram o seu produto”, conta a acadêmica.

Imagem 117

Foto: Felipe Dorneles-CMKT

Rose Horn, acadêmica de Publicidade e Propaganda, também aprovou os conteúdos abordados, “A palestra foi muito proveitosa, as dicas trazidas por Augusto são interessantes para ficarmos mais atentos como profissionais com a escolha da mídia e de como melhor trabalhá-la para conseguir resultados mais efetivos”, explica.

E se os alunos aprovaram, o palestrante também ficou satisfeito. “Curti a experiência e espero voltar mais vezes trazendo mais conteúdo e experiência para compartilhar”, afirma Augusto, cheio de satisfação.

Confira aí algumas dicas da palestra do Augusto:

Slide22


Slide34

Slide23

Slide46

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s