Ándale, Ándale!

Era uma vez um camundongo muito veloz. Seu extravagante dente dourado na boca era inconfundível, seu cômico sotaque também. Não largava o belo sombrero amarelo e o elegante lenço vermelho. Falava-se até que era o rato mais rápido do México, ou melhor, dos desenhos animados. Com essas dicas, você já deve ter adivinhado qual é o personagem de que estamos falando, não é mesmo? Com vocês: o famoso “Ligeirinho”, das telas dos desenhos animados direto para La trama del Festicom 2013.

ligeirinho

Ficou com vontade de relembrar as velhas histórias de um ratinho sapeca que vivia em combate contra um “estúpido gato gringo”? Então, sinta o gostinho:

Ligeirinho entrou em cena para dar uma apimentada no ritmo das inscrições de trabalhos no Festicom 2013. Afinal, você só tem até a próxima sexta-feira (06) para inscrever o seu trabalho. Aproveite o final de semana e organize a sua inscrição. Separe suas melhores produções, preencha a ficha de inscrição e participe do Festival da Comunicação mais caliente dos últimos tempos. Ligeirinho já deu a dica: Ándale, Ándale, Arriba, Arriba, e não deixe para a última hora. Adiós, amigos! Fiquem ligadinhos, não percam nenhum detalhe desta bela trama.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s