Documentário de acadêmico da Unijuí é destaque em São Luiz Gonzaga

Mais um trabalho realizado no curso de Comunicação Social da Unijuí foi apresentado na cidade de São Luiz Gonzaga, onde reuniu um grande público.

No dia 18 de julho, Genaro Caetano, acadêmico, ou melhor, a poucos meses de ser egresso do curso de jornalismo da Unijuí apresentou para a comunidade de São Luiz Gonzaga seu trabalho de conclusão de curso, o vídeo-documentário “Caldeirão Missioneiro: A trajetória da Associação Grande São Luiz no Futsal Gaúcho”.

Os cerca de 30 minutos de vídeo perpassam a trajetória do time São Luizense, desde o ano de fundação da AGSL, em 1998, até a temporada de 2012. O trabalho foi orientado pelo professor Celestino Perin, e contou com a colaboração de muitos parceiros, em especial, dos técnicos Célio Ferrazza e Rafael Bianchi.

O evento de apresentação reuniu torcedores, dirigentes, atletas e público em geral. Segundo Genaro, o material será disponibilizado para o público que poderá gravar o vídeo em DVD, e, além disso, estuda-se a possibilidade de comercializar um DVD personalizado. O aluno está de parabéns pelo trabalho realizado. Confira as fotos do dia da apresentação.

noticia6707

001

002

010

006

004

Fotos:  Rádio São Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s