Marketing Unijuí e Usina de Ideias: Mais um resultado dessa parceria

Mais um trabalho da Usina de Ideias foi para o ar. É o vídeo de divulgação da “Gincana Minha Escola é 10”. A gincana é uma competição da Unijuí que envolve os estudantes do ensino médio de toda a região. Inicialmente as provas são realizadas no ambiente virtual, mas na grande final os alunos precisam usar toda sua habilidade em testes que exigem coragem, espírito de equipe, criatividade e inteligência.

O vídeo explora uma linguagem jovem e dinâmica, que busca retratar como foi a competição no ano de 2012, utilizando fotos, vídeos produzidos pelos próprios alunos e o registro da emoção dos participantes e vencedores do evento. Começa em clima de suspense e termina em tom de convite! A edição do material foi realizada pelo editor de vídeo da Unijuí Célio Ferrazza.

Um VT curto que a nossa Agência Experimental produziu a partir de uma demanda da Coordenadoria de Marketing da Unijuí. O objetivo é veicular o vídeo para divulgar a gincana deste ano e incentivar a participação das escolas da região em mais uma edição.

Ficou curioso para ver como ficou? Então confira:

Nossa Agência Experimental não pára por aí! A Usina está com a agenda recheada de trabalhos, demandas externas e internas, como o vídeo para a Biblioteca Mário Osório Marques. Muitos desafios pela frente e expectativas por mais trabalhos. A Usina de Ideias está de portas abertas para todas as novas experiências. Fique ligado no blog e acompanhe todas as novidades!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s