Inscrições abertas para Prêmio CBN, que tal participar?

PRÊMIO CNB DE JORNALISMO UNIVERSITÁRIOMais uma chance vindo por aí, pessoal. Se liga, pois a Central Brasileira de Notícias (CBN) está com inscrições abertas para a 5ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. O foco é em rádio. Os interessados devem produzir uma reportagem em áudio de no máximo 3 minutos de duração abordando um dos seguintes temas: “Histórias de paixão por futebol” ou “Descobrindo minha cidade”. O áudio deve ser gravado e editado no formato MP3 com taxa de amostragem de 128kbps. Você pode participar de forma individual ou em grupo de três colegas. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro.

E será que vai ter recompensa? Claro que sim, né galera? Serão premiadas as três melhores produções. O vencedor (ou vencedores, no caso de grupo) do primeiro lugar vai ganhar troféu, um Ipad e uma visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas, além de certificado de participação e veiculação do material na programação da rádio. Os outros dois melhores trabalhos receberão menção honrosa e um certificado de participação, tendo sua reportagem veiculada na rádio CBN.

As inscrições serão feitas através de fichas disponíveis no site da CBN e se estendem até o dia 29 de junho de 2013. Ainda tem um tempinho para você organizar o seu material. Não perca tempo, participe dessa! Leia mais informações no edital e borá produzir sua reportagem de rádio!

Confira o vídeo de divulgação do Prêmio CBN  de Jornalismo Universitário:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s