Temos vagas para as boas ideias!

Ei, você que estuda PP na Unijuí, que tal praticar o que você já sabe e aprender coisas novas, além de dar uma engordadinha no seu currículo trabalhando aqui na Usina de Ideias?

Temos vaga de estágio para estudantes de Publicidade e Propaganda!

Aqui você vai ter a oportunidade de mostrar seus conhecimentos, compartilhar suas ideias e colaborar com os trabalhos desenvolvidos na nossa Agência Experimental.

Para participar da seleção você deve ter cursado ou estar cursando componentes do terceiro semestre do Curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí. Além disso, você precisa ter conhecimentos básicos em informática (Office, Internet), Corel Draw e Photoshop. Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar 30 horas de segunda à sexta-feira sejam nos turnos da tarde e/ou  noite. A bolsa para essa carga horária é R$ 383,00.

Fique atento aos prazos: o período de inscrições  começa oficialmente hoje e vai até o dia 28 de agosto. Nessa primeira fase, os candidatos terão que preencher um formulário de inscrição no endereço eletrônico, com anexo de Curriculum Vitae. No dia 29 de agosto, às 14 horas, será realizada análise de currículo e entrevista com banca examinadora. Os candidatos deverão comparecer munidos do Curriculum Vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, da matrícula de graduação atualizada, histórico escolar da graduação, e se possuir, comprovante de participação em cursos e experiência profissional.

Qualquer dúvida dê uma espiadinha no edital de seleção. Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone 55 3332.0568 no horário das 8horas às 11h30min e das 13h30min às 17horas.

Participe, além de ganhar uma graninha, aqui na Usina você vai produzir muitas coisas bacanas, trocar experiências e exercer sua criatividade!

A estudante de Publicidade e Propaganda da Unijuí, Amanda Ritter, foi a mais recente estagiária de PP da Usina de Ideias. Depois de sair da nossa agência experimental Amanda alçou novos voos. Atualmente ela trabalha na empresa Terra Vermelha. Confira o depoimento dela sobre sua trajetória na Usina:

“O estágio na Usina de Ideias foi a primeira e mais relevante oportunidade de atuação profissional, onde eu tive abertura para as minhas primeiras “eurekas” e o suporte para moldá-las. Em um ambiente leve e bem humorado, rodeado de pessoas dispostas a perder horas na orientação de um trabalho, onde há uma frequente troca de experiências, vivi as primeiras experiências de rotina em uma agência de publicidade: desde o atendimento aos clientes, o planejamento e a criação gráfica e audiovisual de peças, além do aprimoramento nas técnicas de fotografia, diagramação e a participação em projetos e ações de comunicação da Universidade. Washington Olivetto disse em uma entrevista publicada no livro O Humor abre Corações e Bolsos, de Alfredo Fedrizzi, que um ambiente leve e bem humorado facilita a produção de bons serviços. “Acredito que o bom trabalho é aquele que dá uma sensação de brincadeira. Muitas vezes eu tenho esta sensação: ‘E ainda me pagam pra fazer isto!’… É trabalho, mas é a sensação de lazer”. O crescimento profissional que obtive dentro da Usina é imensurável, e posso também afirmar que cresci muito como pessoa, devido ao suporte de toda equipe.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s