Comunicação Gourmet

Alex Nascimento e Silvia Torma

Alex Nascimento e Silvia Torma

Misture comunicação e culinária, acrescente um toque generoso de criatividade e mexa bem. Para finalizar, junte uma boa dose de conhecimento. Com esses ingredientes e muita dedicação, os acadêmicos Alex Nascimento (publicidade e propaganda) e Silvia Torma (relações públicas) criaram uma receita que deu certo, o projeto experimental “Gourmets do Mercado”.

O trabalho consistiu em um evento, realizado na cozinha da loja Incógnita, na segunda-feira, dia 9. As participantes Suzana Vieira (Incógnita), Gisely Santana (Douche) e Graciela dos Santos (Acordare), representavam uma agência de criação incumbida de resolver um problema fictício: a fome da mediadora, a professora Melissa Gressler, por meio do desenvolvimento de um prato. A atividade teve como objetivo provocar um debate entre empresários e comunicadores a respeito dos processos envolvidos no decorrer da criação, como pressão, seguir um plano objetivo, estabelecer metas, apresentação e a solução do problema do cliente, situações que foram vivenciadas pelas participantes.

Orientado pela professora Marcia Formentini, o trabalho proporcionou a troca de ideias e de experiências, ao sabor das receitas criadas pelas empresárias que fizeram parte do projeto, que contou também com o apoio das empresas Z Comunic, Incógnita, Douché, Acordare e Ramos e Copini.

Curtiu a ideia? Então confira mais informações, fotos, e um mini documentário do evento na Fanpage Oficial do projeto no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s