Ligada na tomada full time

Ele está de volta!  O Photo Chopp voltou, mais embriagante do que nunca,  para garantir um pouco de diversão no início da sua semana. Para a reestreia, ninguém melhor que a fundadora dos Impublicáveis, a rainha do Saca Dúvidas da Unijuí, Melissa Gressler. Mais conhecida como Mel, ela apresenta o seu perfil “photochopppado” aqui no blog, com humor e sinceridade. E não te faz de engraçadinho com ela, tchê! Preparados? Rufem os tambores, tentem não perder a sola do sapato, o Photo Chopp está no ar…

Quem sou eu? A poetisa da destruição e consultora herbívoro-vegetativa, segundo meu amigo Roger.

O que está acontecendo? Ainda não sei. Mas espero que até os 99 anos eu saiba!

No que você está pensando agora? Pensando que preciso parar de pensar.

Qual a frase do seu perfil? “Sou pedra flor e espinho”. Traduzindo: não te faz de engraçadinho comigo, tchê!

Quais são os trendingtopics do curso? CRIATIVIDADE/CRIATIVIDADE/CRIATIVIDADE. Sabe como é, frequência é um conceito importante em planejamento de mídia.

Quem merece um Unfollow? Quem não sabe respeitar as diferenças.

O que merece um retweet? Nosso melhor sorriso!

 O que você não curte? Não curto curtas (brincadeirinha…)

Qual sua Hashtag? #OTRABALHOSEMAMORTEFAZESCRAVO

Jornaleiro (a), menino(a) do Corel ou organizador(a) de jornal mural? Sendo bonito rico e inteligente, pode ser qualquer coisa, hahahahaha!

No próximo ano vou ter que ter fôlego para apagar quantas velinhas? Fôlego de quase 20, num corpo de quase 30 prá comemorar quase 40!

Quem não se comunica… precisa contratar um profissional de comunicação!

E quem não cola… perde a sola (tipo eu na última festa da comunicação….)

O que fazer em um dia de chuva? Praticar NADISMO. Ou nudismo, como preferir.

Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

Na verdade não é uma placa, é um outdoor…. dã….

O que nem “Ctrl + S” salva? Minha cara quando acordo!

O que está tocando no seu Ipod? E pode??? Bah, sou do tempo da fita K7, sorry…

Qual filme pede uma tarde com pipocas? Pipoca? Tá loka? Pipoca engorda.Pode ser rúcula?

Que book está na sua table atualmente? A parisiense, de Ines de la Fressange. Porque cansei de ser A ijuiense…

O que te faz colocar a boca no trombone? Descaso com o meio ambiente e falta de educação de gente que acha que é gente. Boto a boca no trombone, no saxofone, na gaita e no apito! E ainda chupo cana e assovio!

Qual a sua Hora do Rush? Todas. Sou ligada na tomada full time. Como dirá meu epitáfio, “aqui jaz Mel Gressler, enfim calma”…

O que anda mais abandonado que o Orkut? Meu enxoval. Marido que é bom, nada!

Quem merece um Oscar? Quem é legal de verdade com a gente!

O que te faria fugir… deste lugar baby? Na verdade eu já fugi há horas. Deixei meu avatar tocando terror por aí…

Deixe um comentário

