O sentido da vida!

Ilustrado com imagens lindíssimas e divertidas, “O sentido da vida” encanta, alegra e acima de tudo diz o clássico ‘Cai na real!’.

Em pouquíssimas palavras, Bradley Trevor Greive – autor de Um dia “daqueles” -, coloca no papel as tantas e tantas dúvidas que insistem em nos atormentar quando já não temos nada para ocupar a cabeça.

Se você ainda fica perguntando de onde viemos, por que estamos aqui, por que suas ideias não fazem a diferença e qual o sentido em viver se um dia irá morrer esperando que essas respostas caiam do céu, pare já com isso! O autor avisa logo de início que, se você espera por respostas, é melhor que nem comece a ler.

Sem clichês e frases motivadoras que geralmente não tem sentido algum, Bradley nos mostra um texto realista, com exemplos rotineiros e cotidianos, porém, sem deixar de lado o otimismo. Aproveitando o seu tom divertido e às vezes irônico, o autor consegue transformar simples perguntas em uma grande resposta!

Achou interessante? Aqui fica o link para a compra do livro, que para a alegria de todos, tem uma edição de bolso! E para dar aquele empurrãozinho, um trecho do livro. Boa leitura!

“A verdade é que frequentemente nos concentramos tanto no que estamos fazendo que não vemos para onde estamos indo. Mas o que estamos fazendo, afinal? O mundo moderno está cheio de distrações, metas e prioridades discutíveis. O dia e a noite se confundem. Somos impelidos por uma avalanche de medos e ….”.

Vale lembrar que tradução é de Luis Fernando Veríssimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s