Anúncio de margarina sem sorrisos

Para fugir do que já é costume e comum, a Lurpak mostra que é possível fazer comercial de margarina sem idealizar uma família perfeita. Como um clichê, os anúncios não traziam nada além de cenas de crianças e adultos ao redor da mesa do café da manhã.

Mais uma vez, a marca inova com o comercial da versão light da manteiga. Nada de crianças, manhãs ensolaradas ou sorrisos. O anúncio pesa nas cores: alimentos saudáveis como legumes, saladas e frutas, sendo preparados, é claro, com a margarina.

Em um minuto de anúncio, podemos ver um comercial diferenciado, inovador e que foge um pouco da “irrealidade”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s