Unidos pelo amor e pelo esporte

por Anderson Barbosa e Fabiana do Prado

Não só de esporte é feita a Olimpíada do Sesi. O clima de romance também faz parte do evento.  Mário e Rhede Ferstenseifer são um casal unido pelo amor e pelo esporte. Os irmãos de Rhede participavam dos jogos e foi nos bastidores da competição que ela conheceu Mário.

Os dois frequentam as Olimpíadas há mais de 20 anos. Já faz quatro anos que ele não participa mais como atleta, mas o casal ainda prestigia a competição. “Fui jogador de futebol, tênis de mesa e técnico de voleibol feminino”, contou. Os dois trabalham em uma empresa de Panambi que sempre participa do evento.

Depois do casamento Mário incentivou a esposa a jogar voleibol e atualmente a filha do casal pratica o esporte. “Nossa filha também já participou da Olimpíada, a família toda faz parte deste evento”, afirmou.

E a 26ª edição da Olimpíada foi ainda mais emocionante para eles, especialmente para Rhede, que acendeu a Tocha Olímpica este ano. “Fiquei agradecida pelo convite, pois fiz muitas amizades e parcerias nesta competição. Foi emocionante.” Para Mário, que construiu uma família que sabe a importância das atividades físicas, “o esporte é fundamental e só por meio dele é possível conquistar uma vida saudável”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s