Twitter-propaganda

Atualmente a maioria das pessoas tira um tempinho para narrar um ‘pouco’ do seu dia-a-dia nessa rede social tão popular que é o Twitter. Quem não gosta de contar para os seguidores alguma coisa que fez de interessante durante o dia, ou até se divertir com aqueles perfis super engraçados que transformam tudo em piada?

Há também aqueles que estão sempre tristes e reclamando da vida nessa rede social. Característica comum dos jovens que reservam as suas manhãs, tardes e noites para contar a vida no Twitter!

E é justamente esse número elevado de usuários compartilhando experiências pessoais com seus seguidores que levou as empresas a adotar as redes sociais para divulgar suas marcas e melhorar a comunicação com o seu público, principalmente pela rapidez, facilidade e grande movimentação dos adeptos. Pensando nisso a marca de gelatinas norte-americana Jell-O Pudding criou um outdoor super criativo onde o garoto-propaganda demonstra o humor dos twitteiros com expressões tristes ou felizes, de acordo com o número de emoticons postados por eles.

O legal disso tudo é que a empresa usou de um sistema automático que envia gelatinas virtuais para todas as pessoas que colaboraram com emoticons tristes, para que estas deixassem a tristeza de lado e aderissem ao bom da vida, que é ser feliz.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s