Correndo na chuva

Eles estão só começando, e já mostram aquele talento para produzir informação de qualidade. No componente curricular de “Fundamentos do Jornalismo”, do professor Marcio Granez, os alunos foram desafiados a produzir uma notícia “na lata”, sem muito tempo e, literalmente, debaixo de chuva, que caiu impiedosamente na noite da aula, dia 8 de agosto. Mas eles não se mixaram. Dá só uma olhada no texto da Bárbara…

 Carpe diem!

por Bárbara Garay Costa

Agosto: as férias terminaram, mas o frio continua, e ainda restam os fins de semana para aproveitar enquanto os trabalhos da faculdade não encurtam o tempo. O que fazer para aproveitar esse tempo que ainda está livre dentro de casa, já que o clima, literalmente, não é para festas?

Grande parte das pessoas prefere utilizar esse tempo para navegar na internet, “twitar”, vasculhar o Facebook e, os ainda adeptos, entreter-se com o Orkut.

A acadêmica do curso de Comunicação Social Andrielle Müller diz gostar de ficar na internet porque “é divertido, uma forma legal de passar o tempo”.

Mas nem só de internet vive o final de semana dos estudantes da Unijuí. Há aqueles que preferem descansar, afinal não é tão fácil trabalhar durante o dia e estudar à noite. A estudante Bruna Danelli aproveita os finais de semana para dormir e poder retomar a semana com mais ânimo.

Para quebrar a monotonia do final de semana de cama e internet, fica aqui uma dica: aproveite o seu tempo para ler um bom livro, assistir a um filme, escutar boa música. Afinal, não há quem resista a um clima frio, uma cama quentinha e uma boa leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s