Projeto Experimental Pelo Mundo será lançado na próxima segunda-feira

Após ficarem seis meses em Portugal, realizando um intercâmbio na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, as formandas de Comunicação Social da Unijuí, Naiara de Moraes (Publicidade e Propaganda) e Ramone Pacheco (Jornalismo) lançam na segunda feira, dia 11, às 20h30, na sede acadêmica, o Projeto Experimental Pelo Mundo. O trabalho conta com a orientação da professora Vera Raddatz.

O projeto consiste em um portal com matérias, depoimentos, vídeos e fotografias que as autoras produziram. Além disso, há relatos de seus amigos e conhecidos que já viajaram Pelo Mundo em busca de aventuras, conhecimentos profissionais, lazer, curiosidades entre outras experiências.

De acordo com as formandas, o objetivo desse portal dinâmico é oferecer, por meio dos recursos online, as experiências rumo ao desconhecido e apresentar os benefícios e dificuldades que as pessoas encontram no decorrer de viagens ao exterior. “É também um espaço para a troca de informações através da realidade de outras pessoas”, concluem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s