De volta às origens

Para marcar mais um final de semestre, o Diretório Acadêmico de Comunicação (Dacom), promove na próxima sexta-feira, dia 1º de julho, na Associação dos Funcionários da Fidene AFFI, a partir das 22h30 a festa “De volta às origens”, que promete ser uma das melhores dos últimos tempos. A animação vai ficar por conta da banda “Krug Brothers”, que vai apresentar um repertório com o bom e velho Rock’n roll.

 “Estamos nos dedicando ao máximo para fazer desta festa uma das melhores da comunicação, como eram as festas antigamente. Queremos trazer gente nova e diferente, além do pessoal da velha guarda do curso e a AFFI por bem ou por mal acabou se tornando a nossa casa”, destaca o presidente do Dacom Rodrigo Klahr. O evento marca também a despedida da ilustre professora, Melissa Gressler, mais conhecida como Mel, que entra em licença no próximo semestre.

 A festa também tem um diferencial, abriu espaço para patrocinadores: o Dacom elaborou uma proposta de mídia e ofereceu divulgação para empresas de diversos segmentos. “Queremos mostrar para os colaboradores que eles podem ter retorno com o investimento que estão fazendo e vamos focar nossas ações para esse objetivo”, argumenta Rodrigo.

 O ingresso para mulheres custa R$ 5. Para homens, o valor é de R$ 8. Antecipados disponíveis no DCE e na Net.Copy. Os ingressos podem ser adquiridos também com os integrantes do Dacom.

Ah, ficaram com medo do frio?! Não se preocupem, até lareira vai ter por lá! Não percam!!!

Anúncios

2 respostas em “De volta às origens

  1. A festa também será a nossa despedidaaa Oo

    Já entramos na quase velha guarda Oo ai meupai como o tempo passa OO

    heheheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s