Ela é a garota da Pepsi… Priscila

Qual seu nick no MSN?   Na fugidinha’’’ 

Que horas são agora? Quase 8

Onde você tá? Tava fazendo o que? Eu tô numa aula de FDB, tava achando uma desculpa pra não prestar atenção na aula  ; )

Quantas velinhas teve seu último bolo? 18

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Entregador de jornal com orgulhoo

Onde você costuma bater ponto? =/ não tenho nenhum lugar pra bater ponto

O que você canta no chuveiro? Tomo banho de lú-a

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… Titanic (hehe)

Onde anda seu marca-páginas? Harry Potter 1 (e pra falar a  verdade tô me decepcionando um pouco)

Quer ser igual a…  Meu pai… ( menos a parte da barba)

Programa de índio…  não ter nada pra fazer no domingo de tarde

Qual é o fim da picada? Uma pessoa não precisar de certificado acadêmico para ser jornalista

Além do Papa, quem mais é pop? Margarida ( a irmã d….esquece!)

Quente, frio ou morno? Frio.    É… eu sou estranha

O título de miss COM(de) vai para…  Mel

O que não é, assim, uma Brastemp? A minha internet …hauahuha

Além da paz mundial, é preciso defender… o Amor    <3

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada:  Queria muito não morrer nunca… ser eterna…. e dinheiro pra ser rica eternamente! E um Queijo !

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? Pro chefe (a mãe no caso), eu digo que é pesquisa pro artigo da aula do André… esta é minha desculpa ultimamente

Não vive sem…Meu  namoradooo   s2

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Quando todo mundo achou que eu tava dando em cima do colega chileno na aula de Foto;;; foi no mínimo constrangedor ..

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Eu ficava pedindo bala se eu ia na casa de alguém… minha mãe morria de vergonha  8)

E para garantir o presente de Natal? Eu cantava “Mãezinha do céu”… era muito fofo !

 Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho? Pra mim cantada boa é aquela que faz eu rir… o cara tem que ser engraçado

Pêra, uva, maçã ou salada mista?  UVA

Ping-Pong:

Jornalismo –  Paixão

Publicidade –  originalidade 

Relações Públicas –  loucura \o/

Comida – muuuita comida

Bebida –  Pepsi (eu gosto e daí?)

Dinheiro –  eu preciso

Política –   gosto de briga

Esporte –   cansa

Família – discussões (amo1)

Amigos –  Amo 2           

Festas – Amo 

Amor –  Alex <3 

Rio Grande do Sul –  ORGULHO

Usina de Idéias –  pessoal muuuito legal

Comunicação Social –  minha VIDA

Unijuí –  Uma das melhores

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?  “ Foi poeta, sonhou e amou MUITO na vida” 

2 respostas em “Ela é a garota da Pepsi… Priscila

  1. Ai, ver essa entrevista me fez sentir muita saudade da galerinha da turma :(
    E você, irmã do Tiaraju, não adianta querer fugir do destino… já virou marca registrada dizer que você é irmã… do Tiaraju (que por sinal eu não conheço, IUAHUIHEUIAHUIHEUHAE)

Deixe um comentário

