Com vocês Elenise Carneiro

Elenise Carneiro – 6º semestre de Jornalismo

Qual seu nick no MSN? Elelêe…

Que horas são agora? Hora de ir para cama, mais precisamente 1:42 da madrugada.

Onde você tá? Tava fazendo o que? Estou em Jóia City, em casa com os papis, em frente a lareira, e está  fazendo muito frio aqui…

Quantas velinhas teve seu último bolo? 2.1

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Entregadora de jornal…

Onde você costuma bater ponto? No Delac, todas as tardes…

O que você canta no chuveiro? Nada, se não os vizinhos podem reclamar.

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… para ser bem sincera não tenho muito saco para ficar assistindo filme, mas gostei do filme a Órfã, e adorei ver Alice no País das Maravilhas em 3D.

Onde anda seu marca-páginas? Em a Inteligência educativa, mas não lembro o nome do autor.

Quer ser igual a… quero é fazer a minha própria história, ser uma jornalista bem sucedida, e principalmente, realizada na minha profissão. Sem comparações com ninguém ou projeções em cima de outras pessoas.

Programa de índio… ter que ir na “pada” no sábado a noite, porque não tem nenhum lugar para sair na “night” Joiense.

Qual é o fim da picada? O conflito da grade de horários  desse semestre.

Além do Papa, quem mais é pop? A Marília e a Mich em noite de festa, o AP delas sempre bomba, antes e depois da farra.

Quente, frio ou morno? Quente, beem quente.

O título de miss COM(de) vai para… a profe. Vera, que além de uma excelente profissional e uma ótima chefa é aquela amiga que sempre podemos contar.

O que não é, assim, uma Brastemp? A internet em Jóia.

Além da paz mundial, é preciso defender… o respeito e a privacidade, principalmente, quando se convive diariamente com outras pessoas totalmente diferentes de você.

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada: me formar logo, passar no mestrado de alguma universidade federal, e não me frustrar com a área que escolhi, pois esse é o meu maior medo.

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? Normalmente eu uso o bate papo do gmail, mas isso a chefa vê. Até porque MSN é bloqueado no Delac.

Não vive sem… meus pais, o Fabio, e meu irmão.

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Uma entrevista que fiz em um hospital para pessoas com problemas mentais, é que acho que uma senhoras  que chegaram lá, pensaram que eu fazia parte do grupo, mas eu só queria tentar falar com eles, na hora foi engraçado, mas quase morri de vergonha da maneira como me olharam.

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Bah, eu era hiperativa quando criança, então foram tantas que nem sei falar o que foi pior. Mas sei lá, eu costumava subir em cima da casa, vivia quebrada, arrancava a cabeça e as pernas das minhas bonecas, cortava os ursos de pelúcia, batia no meu irmão, tentava cortar os cabelos das minhas colegas… aí eu era uma peste.

E para garantir o presente de Natal? Sempre tirava notas altas.

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? Olha, namoro a quase 5 anos, já nem sei mais o que é receber uma cantada.

Pêra, uva, maçã ou salada mista? Depende do dia…

Ping-Pong:

Jornalismo – um sonho a ser explorado.

Publicidade – importante para a comunicação.

Relações Públicas – uma área que precisa ser mais valorizada.

Comida – Pizzaaaaaaa…

Bebida – um bom suquinho natural de laranja.

Dinheiro – importante, mas não é tudo.

Política – nunca vai mudar, independente de que estiver no poder.

Esporte – preciso praticá-los mais.

Família – tudo para mim, meu porto seguro.

Amigos – essenciais.

Festas – preciso ir a mais, principalmente nas do curso, e com a galera de comunicação que tanto gosto

Amor – Fabio Faccin!

Rio Grande do Sul – um estado lindo, uma cultura encantadora, e um frio que é melhor nem comentar hehe

Usina de Idéias – um marco no curso de Comunicação.

Comunicação Social – o melhor curso da Unijuí.

Unijuí – uma ótima universidade.

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Nunca pensei nisso…

Uma resposta em “Com vocês Elenise Carneiro

Deixe um comentário

