Sou do Sul

O grupo Gazin, com 43 anos de solidez, acredita no RS por isso abriu sua indústria de colchões em Candelária, e para ressaltar essa admiração pelo estado, o grupo esta com a Promoção Cultural “Somos do Sul” que tem o objetivo de criar um vídeo musical, baseado na música “Eu sou do sul – de Elton Saldanha” contemplando as paisagens, características e cultura da região em que a sua instituição de ensino está instalada.

Colegas, essa é uma ótima oportunidade de ter um trabalho reconhecido por muitas pessoas, basta pegar sua câmera, seja profissional, handycam ou de celular, e filmar as belezas que fazem parte da paisagem que cerca a nossa região. Edite um videoclipe que conte em música essas particularidades. Os participantes devem escolher uma entidade beneficente de sua cidade  para ser premiada caso seu vídeo seja o mais votado no youtube. Os alunos interessados em participar da Promoção Cultural “Eu sou do Sul” são inteiramente responsáveis  pelas filmagens e edição do material.As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto.

Serão selecionadas no máximo 20 instituições de ensino superior de todo o estado, cada qual representando uma cidade ou região, bem como sua entidade beneficente indicada.

Cada instituição deverá selecionar apenas um material de vídeo para concorrer com as demais candidatas. Internamente poderá ser feito entre as diversas turmas e alunos uma pré-seleção do material que concorrerá oficialmente.

As instituições interessadas em participar da promoção cultural deverão obrigatoriamente seguir todo o regulamento, mais informações no

www.somosdosul.com.br

Por Luana da Costa – Estagiária de Jornalismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s