Primeira Pauta ZH

 

Mateus Tamiozzo, acadêmico de jornalismo está disputando uma vaga na final do Concurso Primeira Pauta, que escolherá um estudante de Jornalismo para acompanhar uma reportagem especial do Jornal Zero Hora.

Segundo o acadêmico “Estar entre os dez semifinalistas de um concurso com mais de 200 participantes é algo muito interessante e gratificante. Obviamente quero vencer o Primeira Pauta. A minha reação quando vi meu nome no site de Zero Hora foi como a de uma pessoa que comemora o gol do seu time do coração (no meu caso, o Inter). O texto da segunda etapa que enviei foi uma matéria que fiz do jogo entre Brasil e Costa do Marfim. Acompanhei tudo na Praça da República. Se a expectativa já era grande para o resultado da primeira fase, imagine agora! E se eu ficar entre os cinco e vencer, a emoção vai ser ainda maior, sem dúvida!”

Além dos cinco participantes que serão escolhidos pela Redação de ZH, haverá mais um eleito pelo júri popular, portanto vamos votar e dar uma força ao Mateus!!! É só clicar aqui.

A votação vai até o meio-dia da terça-feira (13). Vote quantas vezes quiser!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s