Direto da Unijuí FM para o blog da Usina de Ideias

Qual seu nick no MSN?

Daia, simples e roxo! Gosto de complementar com Sereníssima, música do Legião Urbana.

Que horas são agora?

19:05

Onde você tá? Tava fazendo o que?

Na UNIJUÍ FM. Dando uma conferida no site da rádio, atualizando algumas coisas. Acabei de ser interrompida por uma senhora pedindo informações. Também to lanchando.

Quantas velinhas teve seu último bolo?

20! E que venham mais!

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata?

Vendedor de marca, com muito orgulho.

Onde você costuma bater ponto?

“UNIJUÍ FM, 106.9! Música, Informação e Universidade!”

O que você canta no chuveiro?

Muita coisa. Meu último banho teve de Beatles, passando por Nei Lisboa e Adriana Calcanhotto, até chegar a Janes Joplin.

Além de “A lagoa azul”, você recomenda…

Ontem assisti The Private Lives of Pippa Lee, achei bacana. Recomendo The Hours; When Night is Falling ; Anjos da Guerra e Senhor dos Aneis , é claro.

Onde anda seu marca-páginas?

Poxa, ele esteve perdido por um tempo pelo The Rouge et Le Noir (O Vermelho e o Negro) de Stendhal, agora arrisca-se pela Modernidade Líquida de Zygmund Bauman.

Quer ser igual a…

Ninguém, Um pouco de todo mundo e muito de mim mesma.

Programa de índio…

Ficar em casa assistindo TV. Péssimo! Eu surto…

Qual é o fim da picada?

Ser assaltada duas vezes em menos de um mês e o pior de tudo… Em Ijuí!

Além do Papa, quem mais é pop?

A Mel. Super Pop!

Quente, frio ou morno?

Quente. Pegando fogo, dispenso as coisa mornas, as frias nem chegam perto.

O título de miss COM(de) vai para…

A Nilse, que eu encontrei hoje pelos corredores da UNIJUÍ. Saiu para ter filho e não voltou mais asahsushau Brinkss. A Nilse é um amor!

O que não é, assim, uma Brastemp?

Minha gatinha, Willi. Acho que veio com defeito, pensa que é cachorro, só falta atacar o carteiro.

Além da paz mundial, é preciso defender

Os animais! Todos, inclusive os da Comunicação.

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada:

Respeito aos animais. Porque eles merecem.

Não à homofobia. Porque nós merecemos.

Todas as formas de amor. Porque eu mereço, também! J

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que?

Colhendo informações pra Rádio, ora!

Não vive sem…

Música. A música move minha vida, é uma espécie de combustível sem o qual não funciono.

O maior mico de todos os tempos, da última semana?

P… São tantos! Acho que nessa semana: ficar dançando enlouquecida no meio de uma rodinha no Diva’s. Tava quase aparecendo mais do que as drags.

O que você aprontava para ficar sem sobremesa?

Levava minha galinha pra passear na casa das vizinhas. Minha mãe queria me matar, quando eu insistia em dizer que ela era minha filha.

E para garantir o presente de Natal?

Fazia torcida fanática pelo Internacional, deixava meu pai contente.

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho?

Tapa na cara, nenhuma, mas saio de perto rapidinho quando o papo começa com “Princesa…”, vai ser cafona na PQP. Um conversa bacana pode render um beijinho quem sabe, dependo do meu nível de álcool, é…

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Salada mista, muito mais gostoso! ;P

Ping-Pong:

Jornalismo – Dedicação

Publicidade – Ideias

Relações Públicas – Liderança

Comida – Sorvete de frutas e chocolate

Bebida – Vinho tinto seco.

Dinheiro – Consumo.

Política – Dever.

Esporte – Gooooolllll.

Família – Casa, amor.

Amigos – Conversa, carinho.

Festas – Diversão é pouco!

Amor – “Algum veneno antimonotonia…”

Rio Grande do Sul – Orgulho

Usina de Idéias – Lugar diferente, com gente meio maluca dentro

Comunicação Social – Uma parte divertida da minha vida

Unijuí – Instituição,

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Ainda não, mas gosto de “Ars Longa Vita Brevis”.


Deixe um comentário

